CASES DE SUCESSO

Speed Parts Brasil

Sobre o cliente

A Speed Parts Brasil não é apenas uma empresa de distribuição de peças automotivas, ela é a realização dos sonhos de qualquer aficionado por carros e picapes.

Com um espírito jovem, inovador e apaixonado, a Speed Parts muda a percepção de valor dos automóveis, transformando-os com peças de design moderno e inovador.

Problemas antes da Hapo

O faturamento era impactado pela sazonalidade do mercado automotivo, e a empresa buscava uma maneira de alcançar um faturamento mensal robusto e consistente.

Além disso, como muitas empresas, a Speed precisava encontrar uma maneira de se destacar em um mercado competitivo, aumentar a visibilidade e engajamento com a marca.

SAZONALIDADE
Sem esteira de produtos montada
E-COMMERCE
Sem experiência e baixas vendas
FATURAMENTO
Lutavam para bater as metas mensais
MARKETING
Sem definição de jornada do cliente

A solução Hapo

Foi aí que entrou a Hapo!

Juntos, traçamos uma estratégia de marketing e vendas focada em performance e crescimento.

Através de uma análise detalhada dos indicadores de performance de vendas e marketing, a Hapo ajudou a Speed Parts a aumentar a visibilidade da marca e atrair um tráfego mais qualificado.

Os resultados

Foi aí que entrou a Hapo!

Juntos, traçamos uma estratégia de marketing e vendas focada em performance e crescimento.

Através de uma análise detalhada dos indicadores de performance de vendas e marketing, a Hapo ajudou a Speed Parts a aumentar a visibilidade da marca e atrair um tráfego mais qualificado.

FATURAMENTO
ultrapassou a marca de R$ 50 mil de receita mensal no e-commerce
RETORNO
ROAS superior a 10x em diversos meses da parceria
META
atingiram a meta histórica de faturamento dois meses consecutivos

Estratégias aplicadas

Prospecção e Conversão de Vendas
Como definir os perfis de clientes, a proposta de valor e abordagens de vendas atrativas e persuasivas.
Marketing Digital B2B
Como montar estratégias de marketing para despertar o interesse e atrair os perfis de clientes ideais para sua empresa.
Canais de Aquisição e Relacionamento
Como escolher os melhores canais de aquisição e relacionamento com clientes, de acordo com seu modelo de negócio e maturidade comercial.
Gestão da Carteira de Clientes
Você terá acesso às melhores estratégias e práticas modernas para gerir sua carteira e manter seus clientes ativos.
Gestão de Times de Vendas
Como estruturar sua equipe e criar uma cultura de alta performance em vendas, para que sua empresa atinja as metas todos os meses.

Principais materiais desenvolvidos

Faça parte desse ecossistema de marketing, educação e tecnologia

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