CASES DE SUCESSO

Loja Alabama

Sobre o cliente

A Loja Alabama, uma empresa de cama, mesa e banho de Santa Catarina, nasceu do sonho de um casal apaixonado pelo e-commerce.

Com a promessa de levar conforto e satisfação a todo o território brasileiro, eles enfrentaram um obstáculo comum a muitos empresários – a falta de visibilidade e baixa conversão em vendas.

Foi aí que a Hapo entrou em cena.

Problemas antes da Hapo

Quando a Loja Alabama procurou a Hapo, seu e-commerce estava recém engatinhando.

A marca ainda não era conhecida e o mix de produtos era limitado. O maior desafio era a ausência de conversões através de campanhas de tráfego pago e gerar tração para a marca.

E-COMMERCE
Sem vendas no E-commerce
MARCA
Sem expressividade no mercado e desconhecida
PRODUTOS
Sem mix e variação de produtos para vendas
MARKETING
Zero conversões através de campanhas em tráfego pago

A solução Hapo

Reestruturamos todo e-commerce da Loja Alabama para otimizar a velocidade e a usabilidade, resultando em uma experiência rápida e fácil.

Além disso, otimizamos as campanhas de tráfego pago baseados em análise de dados, para alinhar as ações com a demanda do mercado e as sazonalidades.

Por fim, focamos em entender e atingir o público certo no momento da compra, o que permitiu à Loja Alabama aumentar suas vendas e fortalecer o relacionamento com os clientes.

Os resultados foram surpreendentes – um crescimento de 600% através de anúncios pagos. A logística também foi aprimorada, permitindo entregas mais rápidas e competitivas.

O maior triunfo foi compreender e engajar o público alvo no momento exato de compra. Esse direcionamento preciso na jornada do cliente capacitou a Loja Alabama a escalar ainda mais o e-commerce.

Os resultados

Reestruturamos todo e-commerce da Loja Alabama para otimizar a velocidade e a usabilidade, resultando em uma experiência rápida e fácil.

Além disso, otimizamos as campanhas de tráfego pago baseados em análise de dados, para alinhar as ações com a demanda do mercado e as sazonalidades.

Por fim, focamos em entender e atingir o público certo no momento da compra, o que permitiu à Loja Alabama aumentar suas vendas e fortalecer o relacionamento com os clientes.

Os resultados foram surpreendentes – um crescimento de 600% através de anúncios pagos. A logística também foi aprimorada, permitindo entregas mais rápidas e competitivas.

O maior triunfo foi compreender e engajar o público alvo no momento exato de compra. Esse direcionamento preciso na jornada do cliente capacitou a Loja Alabama a escalar ainda mais o e-commerce.

FATURAMENTO
crescimento de 600% em faturamento no e-commerce
LOGÍSTICA
implantação de método de logística mais rápida e mais competitiva
E-COMMERCE
site mais veloz melhor usabilidade e facilidade na hora da compra

Estratégias aplicadas

Prospecção e Conversão de Vendas
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Marketing Digital B2B
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Canais de Aquisição e Relacionamento
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Gestão da Carteira de Clientes
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Gestão de Times de Vendas
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