A Loja Alabama, uma empresa de cama, mesa e banho de Santa Catarina, nasceu do sonho de um casal apaixonado pelo e-commerce.
Com a promessa de levar conforto e satisfação a todo o território brasileiro, eles enfrentaram um obstáculo comum a muitos empresários – a falta de visibilidade e baixa conversão em vendas.
Foi aí que a Hapo entrou em cena.
Quando a Loja Alabama procurou a Hapo, seu e-commerce estava recém engatinhando.
A marca ainda não era conhecida e o mix de produtos era limitado. O maior desafio era a ausência de conversões através de campanhas de tráfego pago e gerar tração para a marca.
Reestruturamos todo e-commerce da Loja Alabama para otimizar a velocidade e a usabilidade, resultando em uma experiência rápida e fácil.
Além disso, otimizamos as campanhas de tráfego pago baseados em análise de dados, para alinhar as ações com a demanda do mercado e as sazonalidades.
Por fim, focamos em entender e atingir o público certo no momento da compra, o que permitiu à Loja Alabama aumentar suas vendas e fortalecer o relacionamento com os clientes.
Os resultados foram surpreendentes – um crescimento de 600% através de anúncios pagos. A logística também foi aprimorada, permitindo entregas mais rápidas e competitivas.
O maior triunfo foi compreender e engajar o público alvo no momento exato de compra. Esse direcionamento preciso na jornada do cliente capacitou a Loja Alabama a escalar ainda mais o e-commerce.
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Além disso, otimizamos as campanhas de tráfego pago baseados em análise de dados, para alinhar as ações com a demanda do mercado e as sazonalidades.
Por fim, focamos em entender e atingir o público certo no momento da compra, o que permitiu à Loja Alabama aumentar suas vendas e fortalecer o relacionamento com os clientes.
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O maior triunfo foi compreender e engajar o público alvo no momento exato de compra. Esse direcionamento preciso na jornada do cliente capacitou a Loja Alabama a escalar ainda mais o e-commerce.
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